Política de Entrega – Armazém dos Granéis

Nenhum produto no carrinho.

Nenhum produto no carrinho.

Aceitamos todos os cartões de crédito e boletos
Enviamos em até 12 horas
Atendimento via WhatsApp

Política de Entrega

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Armazém dos Granéis, com endereço na Rua Rio Sergy Mirim, 257, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 39.469.593/0001-75, com Inscrição Estadual nº 172.442.699.

2. Contato – A Central de Atendimento Armazém dos Granéis caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o Armazém dos Granéis disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Pelo nosso site Https://www.armazemdosgraneis.com.br/contato, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones (71) 99715-5554, de segunda a sexta das 08h00 às 19h00 e Sábados das 09h00 às 17h00;

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 48 horas.

3. Locais atendidos

O Armazém dos Granéis opera diretamente seu serviço de entrega em toda Cidade de Salvador e região Metropolitana como Candeias, Camaçari e Simões Filho. No entanto, o Armazém dos Granéis não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros estados, ou países, ou regiões metropolitanas exceto citadas acima.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, o Armazém dos Granéis tem em até 05 dias úteis após a confirmação do pagamento.

5. Horário de entrega e agendamento

O Armazém dos Granéis efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas nas regiões metropolitanas, o Armazém dos Granéis disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, com um custo adicional por região. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. O Armazém dos Granéis agenda as entregas em dois dias na semana, em horário comercial.

** Lembrando que para as entregas estarem no programa de expedição, é necessário primeiro aprovação da compra.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. O seu exclusivo critério, O Armazém dos Granéis poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

O Armazém dos Granéis entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores do Armazém dos Granéis não são autorizados a violar (Abrir) os Produtos, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor se certifique que o produto adquirido seja exatamente o que comprou em nosso site. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Armazém dos Granéis, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

O Armazém dos Granéis entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o Armazém dos Granéis realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o Armazém dos Granéis fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

10. Diversos

Alterações do pedido. O Armazém dos Granéis não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Armazém dos Granéis fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas. O Armazém dos Granéis poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

×

Olá!

Clique em um dos atendentes abaixo para iniciar uma conversa pelo WhatsApp

× Como posso te ajudar?